Os saques recentes na África do Sul são exclusivos do país africano?
Os recentes tumultos na África do Sul, durante os lockdowns para conter o avanço da Covid-19, foram logo seguidos por saques em shoppings inteiros. Os varejistas, em particular os varejistas de telecomunicações, devem considerar aumentar a segurança dos dispositivos móveis de suas lojas contra esses saqueadores. A segurança de vitrine clássica, com cabos e alarmes, não é páreo para ladrões. Além disso, a remoção dos dispositivos para o estoque, depois do horário de funcionamento, não é feita facilmente com cabos, sensores e alarmes presos aos dispositivos.
Soluções comprovadas
Os suportes de alta segurança para telefones da Gripzo são construídos para proteger celulares ou tablets contra roubo em lojas. Em níveis mais altos, os equipamentos de alta segurança podem resistir à roubos de desordeiros e ladrões, ao contrário da segurança de vitrine clássica, com cabos e alarmes. A Gripzo oferece soluções comprovadas na África do Sul e no Chile também, durante os distúrbios recentes. Durante a pandemia do coronavírus, os varejistas de telecomunicações e as principais operadoras correm um risco ainda maior de terem seus dispositivos móveis dos modelos novos e valiosos roubados de suas vitrines, como o novo iPhone 12, o iPad Pro ou de qualquer outra marca.
Como isso ajuda os varejistas de telecomunicações
Os equipamentos de segurança Gripzo são totalmente mecânicos e operados com uma chave simples, apenas por quem é autorizado. Bloquear e desbloquear um dispositivo móvel em um equipamento de segurança Gripzo é tão simples quanto abrir e fechar uma porta. A opção de liberação rápida oferece duas vantagens básicas para os varejistas: em primeiro lugar, um dispositivo pode ser liberado do equipamento na loja para oferecer 100% da experiência do produto ao cliente, sem cabos ou sensores conectados. Em segundo lugar, os dispositivos podem ser facilmente removidos para serem guardados no estoque depois do horário de funcionamento da loja, evitando assim que ladrões ou desordeiros consigam roubá-los. Essas opções de equipamentos ajudam os varejistas de telecomunicações a evitar a perda de mercadorias valiosas.
Quer saber mais sobre os equipamentos de segurança de alto risco da Gripzo? Clique aqui.